Red Carpet Season

Os primeiros meses do ano reservam-nos sempre vestidos fabulosos para ver nas red carpets pelo mundo fora. Deixei passar os Critics' Choice Awards porque não achei os trapinhos especialmente inspiradores, mas os SAG Awards foram bem mais interessantes. Vamos a isto?


Alicia Vikander em Louis Vuitton

A primeira vez que vi a Alicia Vikander com este vestido passaram-me imagens dos quadros de Mondrian pela cabeça e torci o nariz. Mas é mesmo das tais peças que primeiro se estranha e depois se entranha. É diferente de tudo o que já se viu, fica-lhe a matar e vai definitivamente ficar na memória. Acho que a Alicia já é a estrela da red carpet da temporada. Estou curiosa para a ver nos Óscares!


Brie Larson em Versace 

A Versace é daquelas marcas que tende a provocar reacções. Ou resulta em vestidos surpreendentemente sexy ou resvala para a piroseira. Mas desta vez acho que caiu que nem uma luva à Brie Larson que, até à data, achava assim meio pãozinho sem sal. Não é o meu preferido da noite, mas gostei!


Emilia Clarke em Dior

Depois de falhar redondamente na escolha da indumentária nos Golden Globes, a Emilia acertou em cheio com este vestido rosa-choque de alto impacto. Gosto de tudo, do modelo ao tecido. E gosto, também, que tenha um decote profundo para evitar o efeito princesinha-saída-do-baile-de-finalistas. O penteado descontraído e a maquilhagem remataram na perfeição.


Anna Faris em Naeem Khan

Quando vejo a Anna Faris só me lembro da personagem tolinha que ela interpretou no Scary Movie. Não era das actrizes que estava à espera que me surpreendesse na red carpet, mas a verdade é que estava linda. Usar vermelho neste tipo de eventos tem o perigo de gerar um 'efeito camuflado', mas por este vestido também corria esse risco. Adorei, achei que ela parecia uma Grace Kelly dos tempos modernos. 


Nicole Kidman em Gucci

A Nicole Kidman já foi das minhas preferidas na red carpet. Quem é que se lembra daquele Lanvin em tom escarlate maravilhoso com um laço atrás que ela usou nos Golden Globes há duas vidas atrás? Pois é, esses tempos já passaram e agora a actriz protagoniza mais flops que momentos wow na passadeira. No entanto, este vestido Gucci lembrou-me esses 'tempos dourados'. É icónico e dá vontade de olhar uma e outra vez. E ela não parece mais natural do que nos últimos tempos? (a nível de plásticas, digo)


Sofia Vergara em Vera Wang

Parece que a Sofia decidiu prestar tributo à Barbie com este vestido. Esta mulher é uma bomba! Na passadeira não costuma inovar muito e este vestido não é excepção. Mas sempre ouvi dizer que em equipa que ganha não se mexe e acho que essa máxima não podia encaixar melhor no estilo da Sofia.

O nosso Leo recebeu novamente o prémio de melhor actor pelo Revenant. Acho que é desta que lhe dão o Óscar. Fingers crossed!

3 Comentários

  1. Toda a imagem da Alicia Vikander está muito bem trabalhada, vestido icónico e lindo! Quanto ao resto discordo que quase tudo...o vestido da Anna Faris é boring até à quinta casa, a Nicole parece que se foi vestir ao bazar chinês e a Vergara...sim querida já sabemos que tens mamas e cú, agora um vestido em bom e com classe isso já não lhe assiste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah Acho que a Sofia Vergara nunca vai sair muito deste registo. Mas por acaso desta vez gostei bastante de a ver. Nenhum dos vestidos dos SAG Awards me deixou deslumbrada, na verdade (conto com vocês, Óscares!). Mas por acaso, ao contrário da opinião geral, gostei bastante do vestido da Nicole Kidman. Acho que ficava melhor numa Emma Stone, por exemplo. E talvez sem o colar. Mas prendeu-me o olhar, sem dúvida.

      Eliminar
  2. O estilo de Anna Faris é inigualável. Para mim o elenco original é muito bom do Emoji o Filme é bom sem dúvida umo dos melhores Anna Faris filmes. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, é maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

    ResponderEliminar