O melhor da passadeira vermelha nos Golden Globes

Quem me acompanhou ontem na página de Facebook já faz uma ideia de quais foram os vestidos que me encheram as medidas na 73.ª edição dos Golden Globes. E dos que nem tanto, mas desses nem vou falar por aqui. Agora é só aguardar pelos Óscares, para termos uma nova dose de modelitos para discutir!


Alicia Vikander em Louis Vuitton

Este vestido gerou unanimidade - toda a gente gostou. É elegante, é jovial e é diferente de tudo o que se costuma ver pela red carpet. Cada vez estou mais convencida que não há decote tão elegante como o que mostra as costas.


Rosie Huntington-Witheley em Atelier Versace

Para mim é sempre das mais bem vestidas e ontem não foi excepção. O vestido é soberbo e na TV destaca-se ainda mais. Adoro a simplicidade do cabelo e da maquilhagem, parece uma deusa.


Kate Bosworth em Dolce and Gabbana

Mais um vestido que brilha mais em movimento do que na fotografia. Kate, além do bom gosto, tem qualquer coisa que realça qualquer roupa que envergue. 


Kirsten Dunst em Valentino

Outro dos meus preferidos da noite. A Kirsten estava deslumbrante! Só tive pena que não arrecadasse o merecido Golden Globe pelo papel que interpreta em Fargo, mas pronto. Nunca pensei gostar tanto de ver um vestido de veludo preto na red carpet, mas o mix Valentino + Kirsten Dunst não podia ter corrido melhor.


Olivia Wilde em Michael Kors

É muito difícil ser imparcial nestas coisas, porque além do vestido importa quem o veste. E a Olivia é daquelas que não falha (e que casal lindo que ela e o Jason Sudeikis fazem!). Adorei o corte deste vestido Michael Kors, tão diferente dos que se costumam ver em lantejoulas. Também gostei dos acessórios, só não estou tão convencida acerca da maquilhagem, especialmente da sombra.


Saoirse Ronan em Saint Laurent Couture

Achei este vestido uma autêntica obra de arte, algo que imaginaria a Helena de Tróia a envergar. Gostava de o ver numa actriz mais carismática que a Saoirse, mas sem dúvida que a estrela de Brooklyn foi uma das mais bem vestidas da noite. 

Venham esses Óscares!

2 Comentários