5 factos sobre o Victoria's Secret Fashion Show 2015

Lily Aldridge experimenta o Fantasy Bra
O desfile anual da Victoria's Secret, aguardado por homens e mulheres do globo inteiro (por motivos diferentes, entenda-se), vai acontecer já no dia 10 deste mês. Só no dia 8 de Dezembro é que o desfile vai para o ar nos Estados Unidos, no canal CBS.

- O VS Fashion Show volta a Nova Iorque para celebrar o seu 20.º aniversário. Foi no Hotel Plaza, na cidade que nunca dorme, que a marca fez o seu primeiro desfile em 1995 e nos catorze anos que se seguiram.

- A Lily Aldrige (a minha modelo preferida de todos os tempos) é a angel do ano e foi escolhida para desfilar com o Fantasy Bra, a peça mais emblemática do desfile, que vale 2 milhões de dólares e é constituído por 6500 pedras preciosas.

- Selena Gomez, The Weekend e Ellie Goulding são os artistas escolhidos para actuar no desfile. E a minha Taylor Swift, que é feito dela? Hum?!

- Este é o primeiro desfile em que a nossa angel Sara Sampaio vai desfilar com as míticas asas, juntamente com as outras nove recém-aquisições no séquito de angels: Elsa Hosk, Jasmine Tooks, Taylor Hill, Kate Grigorieva, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Lais Ribeiro e Romee Strijd. 

- O desfile deste ano da mais icónica marca de lingerie conta ainda com duas it girls de peso: Gigi Hadid e Kendall Jenner (ou a minha mais recente girl-crush).

0 Comentários