A louca dos ténis

Como disse no outro dia, tornei-me bastante fã de ténis. É a minha opção para a maior parte dos dias, especialmente na meia estação. Por isso fiz uma selecção dos modelitos que não me importava nada de adoptar. Tirei-os de vários sites, inclusivamente americanos, por isso optei por não colocar os preços (que devem ser bastante diferentes de Portugal). 


Stan Smith leopard-print pony hair
Adidas

Acho que estes já não estão disponíveis em lado nenhum, mas não resisti a incluí-los. Reúnem o modelo Stan Smith, padrão leopardo e pêlo. Como não gostar?


Irving lace up sneakers white/gold
Michael Kors

Não podia deixar de incluir um dos modelos de ténis que mais gosto. No clássico branco, são perfeitos com os detalhes dourados.


Chuck Taylor All Star Sequins em dourado
Converse

Penso que este modelo também já desapareceu das lojas (para grande pena minha), mas existia neste tom e em preto. Ambos lindos, ambos com muito potencial para integrarem o meu guarda-roupa. Too bad.


Womens Superstar 80s Metal Toe Trainer Off White
Adidas

Outros ténis da Adidas? Sim, não me canso.


Superstar 80s Ostrich (grey/white)
Adidas

Tanto este modelo como as lisas são lindas de morrer.


Chuck Taylor All Star em Optical White
Converse

Há quatro anos quis comprá-las e estavam esgotadas em todo o lado. Ainda gosto delas, portanto de certeza que teria sido uma boa aposta.


Superstar 80s Reptile Pink White
Adidas

Adoro a textura, adoro a cor. Adoro ver este modelo com outras cores e padrões.


Rita Ora Stan Smith leather-paneled suede sneakers
Adidas

Gosto muito da versão de camurça vermelha da colecção da Rita Ora para a Adidas, especialmente para o Inverno.


Superstar em white/gold
Adidas

Quando comprei as minhas Superstar, estive indecisa na versão clássica ou nesta com detalhes dourados. Não me arrependo da minha escolha, mas continuo a gostar destas.


Raf Simons Stan Smith perforated metallic leather

Adidas

Esta edição limitada é linda, mas ridiculamente cara. No net-a-porter custam a módica quantia de 344€. Coisa pouca, portanto.


Gazelle Pink
Adidas

Não comprava este modelo, pois a cor é demasiado garrida para o meu gosto pessoal. Mas acho-as giras e diferentes do que se costuma ver por aí.


Chuck Taylor All Star em Red
Converse

Além das brancas e das pretas, também gosto muito das All Star vermelhas. Aliás, acho que vermelho é aquela cor que dá destaque a qualquer acessório ou peça de roupa.


Raf Simons Stan Smith perforated leather sneakers em cor-de-rosa

Adidas

Também da linha do Raf Simons, fazem parte estas Stan Smith em cor-de-rosa, que são igualmente bonitas.


Stan Smith Originals
Adidas

Um clássico é um clássico.


Womens Superstar Sequin Trainer
Adidas

O meu lado pirosona rejubilou quando lhes pôs os olhinhos em cima, mas não seria a minha primeira opção de compra.


Stan Smith Adicolor no tom Sun Glow
Adidas

Mais um modelo lindo de morrer, com uma cor vibrante e perfeita para o Verão.

Então e vocês? Contem-me, qual é o vosso modelo preferido?

0 Comentários