Já só penso no calor

Chega esta altura do ano e já não suporto o frio, os casacos felpudos e qualquer coisa que remeta para o Inverno. Já só quero saber de perninhas ao léu, pés de fora e ombros destapados. E as roupas que são tão mais giras e mais baratas? É muito mais fácil ter conjuntos variados no Verão que no Inverno. A Zara não desilude e traz umas quantas opções a ter em consideração. Já só falta mesmo o calor.

Crop top - 19,95€

Olha que coisa mais linda para usar nos muitos (e bons) festivais que se avizinham. Seja num Coachella, seja num Alive, este crop top promete fazer sucesso.

Blusa sem ombros - 29,95€

Tenho uma blusa deste género do ano passado e gosto muito de ver, especialmente em contraste com a pele bronzeada.

Blusa com renda - 29,95€

Esta já experimentei e já consta da wishlist. É simples. Tem um tom neutro que vai bem com tudo e adoro o pormenor da renda. É daquelas peças fáceis de incorporar no guarda-roupa.


Top halter - 19,95€

Gosto muito deste top, especialmente das costas, mas continuo sem conseguir perceber como é que raio se usa estas peças com soutien. 

Vestido - 35,95€

Este vestido é meio transparente e não faço ideia de como o usaria na vida real, se com algo por baixo, se apenas para a praia. Mas que é bem giro e estival, é sim senhora.

Top de malha - 22,95€

Os tops mais giros são todos aqueles que não dá para usar com soutien, não? Enfim. Este também me cativou o olhar. Gosto muito da cor e do ar descontraído.

Jeans - 29,95€

Podem-me falar de calças pata de elefante, de culotes, do que quiserem. Para mim só existe um tipo de jeans, do género destes de cima.

Vestido - 25,95€

Não me canso deste tom. Acho-o tão sofisticado em conjunto com branco e acessórios dourados. No entanto tenho as minhas reservas em relação às costas. Muito giras, sim, mas como se usa um vestido destes? E não me falem daqueles soutiens que se colam. Na história da humanidade não se inventou nada mais desconfortável que aquilo.

Blazer - 69,95€

Adoro roupa fluída, leve e primaveril. Este blazer é tudo isso e podia saltar já para o meu roupeiro.

Fato-de-banho - 22,95€

Parece um top, mas é um fato-de-banho. E bem giro, por sinal. Estou completamente conquistada por esta moda dos atilhos.

Fato-de-banho - 22,95€

Outro fato-de-banho bem sexy, por causa das aberturas laterais. Quero ver se experimento este.

Sandálias rasas - 19,95€

As sandálias rasas são um must-have para o Verão que nunca se tem em excesso. Gostei particularmente destas porque conjugam a versatilidade do nude com o toque especial das purpurinas (e vocês sabem como eu adoro uma boa dose de brilhos).

Sandálias - 39,95€

Apesar de estar cada vez menos disposta a sacrificar o meu conforto pela elegância de uns bons saltos, admito que estes fazem qualquer coisa pelo visual de uma mulher. Por isso costumo optar por saltos confortáveis, como estes me parecem ser. Adoro a mistura de tons.

0 Comentários