A Victoria's Secret tem o presente ideal para a tua namorada

Pijama - 51,81€

Não percebo porque motivo ainda não temos uma loja da Victoria's Secret em Portugal. E não, a do aeroporto não conta. No entanto, para quem desejar mesmo muito ter algo da marca, há a possibilidade de encomendar no site. Este post é para vocês, meninos, que ainda não sabem o que oferecer às vossas namoradas no infame Dia de São Valentim. Garanto que as vão deixar muito felizes. 

1 - Soutien - 56,57€ | 2 - Conjunto corações - 45,63€ | 3 - Robe de cetim - 49,44€

1 - Este soutien, além de ser bonito e sexy, como se quer nas peças da VS, ainda promete aumentar o decote em dois tamanhos. O que é óptimo para quem não tem a herança genética da Adriana Lima. Por mim falo.

2 - Um conjuntinho que é a coisa mais amorosa do mundo, sem parecer completamente inútil e desconfortável. O que  é um bónus. Se há coisa que me irrita nos corpetes e afins é não serem nada agradáveis de vestir. Este é, e é bem giro de se ver também.

3 - Tenho o pijama em cetim neste padrão e acho que podia viver nele. É lindo e absolutamente confortável. Este robe também deve ser, com a vantagem de ser óptimo para vestir depois do banho, enquanto se aplica cremes e se arranja o cabelo. Lá está, não só é uma peça bonita, como tem utilidade na vida real.

1 - Soutien - 47,06€ | 2 - Conjunto leopardo - 49,44€

1 - Mais um soutien push-up, mas este em padrão tigresa (mas com bom gosto, como se quer). Se me fizer parecer a Taylor Hill, eu própria vou a correr comprar um.

2 - Um conjunto bem giro, ainda mais que o dos corações na minha opinião, e óptimo para usar nos dias mais quentes (e quando é que eles voltam?).

Top - 23,29€

Um top mais desportivo, mas giro giro, para usar quer se tenha namorado ou não.

1 - Conjunto de bolsas padrão VS - 57,04€ | 2 - Trio de bolsas - 26,62€

Uma mulher nunca tem bolsas a mais. Seja para levar numa viagem ou dentro da mala com os produtos essenciais, quanto mais melhor. E as da Victoria's Secret são as mais bonitas que já vi. E bem resistentes. Tenho três que uso constantemente e estão impecáveis.

Para os meninos que, ainda assim, não fazem ideia do que oferecer às respectivas,vão aqui. Não têm nada de agradecer.

0 Comentários