O que andam as irmãs Jenner a aprontar?

Se não me deixei conquistar pelas irmãs Kardashian, já não posso dizer o mesmo das manas Jenner. Sigo a Kylie e a Kendall no Instagram (eu e 50 milhões de pessoas) e acho que elas são as maiores trendsetters da actualidade. Quem discordar ou simplesmente não gostar delas é melhor guardar-se para outro post, porque este vai debruçar-se unicamente no que podemos esperar das irmãs Jenner este ano.

Kendall + Kylie


Depois das colaborações com a Topshop e a Pacsun, as manas Jenner lançaram-se no mundo da moda com uma colecção própria. A Kendall + Kylie tem peças de babar para a Primavera/Verão 2016 e eu só queria que estivessem disponíveis em Portugal. Até porque não são estupidamente caras como seria de esperar.


O vestido salmão com atilhos é a cara da Kylie e já imagino a Kendall com a saia comprida e o crop top em nude. Quando ao LBD (little black dress), acho que podia ser usado pelas duas.


AMO o vestido branco! Deve ficar um espanto com a pele bronzeada. O macacão nude também  é lindíssimo e o conjunto saia lápis mais crop top é o que a Kylie tem vestido na foto de cima.

Apesar de a colecção ter outras peças bonitas, estas foram as que mais me cativaram e aquelas em que vejo mais semelhanças com o estilo da Kendall e da Kylie. Quanto à colecção de sapatos, já não gostei tanto. Não têm modelos especialmente bonitos e têm um ar barato.

Mango Tribal Spirit


Representar a Mango é uma honra que já coube a Kate Moss (mais que uma vez), Miranda Kerr, Penélope Cruz e Cara Delevigne. Na próxima estação esse papel vai caber à Kendall Jenner, que continua a subir degraus no mundo da moda. A colecção chama-se Tribal Spirit e, tal como o nome indica, tem forte inspiração étnica e tribal, com pele, franjas e tons terra. Não sou especialmente fã deste estilo, mas gostei de ver a Kendall na campanha. 


Só mesmo ela para ficar bem com um vestido e umas sandálias tão deselegantes. A colecção não me convence nadinha.


Mais uma vez, acho que não comprava nada do que aparece na foto. Gosto da trança e da maquilhagem. E o casaco também não parece mau de todo.


Gosto desta tendência dos trench-coats fluídos e também gostei da combinação de cores.

Se gostei de ver a Kendall nesta campanha? Gostei pois.
Se é desta que vou a correr para a Mango e desato a comprar tudo? I don't think so.

Lip Kit by Kylie

Kylie com o batom Dolce K

Agora podem dizer: 'mas isso é novidade?'. Não é, mas ainda não tinha falado disto, portanto é como se fosse. A linha de batons líquidos mate da Kylie tem sido um sucesso de vendas. Cada vez que vou ao site, deparo-me com todos os batons esgotados. E percebe-se porquê. Não só os batons são realmente giros, como têm o toque de midas dos Kardashian. Aposto que se fossem de outra marca qualquer não tinham gerado um décimo do buzz


Pessoalmente, gostava muito de pôr as mãozinhas na cor Candy K. Já do castanho não sou tão fã. Entretanto vai ser lançada uma nova cor, Posie K.


É uma cor bem gira para a Primavera/Verão. Quando é que estes meninos chegam a Portugal?

0 Comentários