Adidas Superstar


Se há uns anos me dissessem que ia andar a percorrer várias lojas à procura destas sapatilhas, teria dado uma gargalhada. E isto é que é interessante na moda e no estilo pessoal, está sempre a mudar. Desde que comecei a usar All Star, há três anos, que o gosto por ténis foi crescendo.


Comecei a reparar nas Superstar da Adidas quando as vi em vários blogues e usadas por it girls como a Kendall Jenner e a Gigi Hadid. Quando vi que estavam esgotadas em todo o lado, o desejo de as ter aumentou (muito pouco hipster da minha parte). Tive a sorte de as encontrar na Sportzone que reabriu no Colombo e muito mais baratas! Normalmente custam 89,90€ e estavam a 55,90€. Só havia um par no meu número. É claro que não hesitei.


Comprei-as no início do mês e já as usei no calor e no frio. É isto que adoro nos ténis: a versatilidade. 


Estou oficialmente conquistada! São bonitas, confortáveis e dão com inúmeros conjuntos. Cada vez prezo mais o conforto no calçado, daí o meu gosto crescente por ténis. Os saltos altos são muito bonitos, mas a maioria deixa os pés feitos num oito e não dá para grandes passeios.

Kendall Jenner

É umas das it girls que mais me inspira na actualidade (penso que isso não é novidade), por isso fiquei ainda com mais vontade de ter umas Superstar quando a vi com elas (quem nunca?).

0 Comentários