O Natal chegou à Zara

Nesta estação, ao contrário do habitual, não me rendi à colecção da Zara. Até que hoje me deparei com as novas peças que chegaram ao site (vão ver e depois não digam que não avisei!) e fui acometida pela onda consumista do costume. É rendas, é lantejoulas, é veludo... São cortes diferentes, conjuntos interessantes, em suma tudo aquilo que precisamos para brilhar neste período de festas.


1 - Blusa lantejoulas 25,95€
Uma blusa bem gira e esvoaçante que também dá para usar no dia-a-dia, o que é sempre óptimo. Dá um je ne sais quoi ao conjunto mais simples.

2 - Body renda 22,95€
Uma das tendências da estação. Não é uma peça fácil, mas bem usada resulta muito bem e é extremamente sexy.

3 - Vestido de veludo 39,95€
O veludo voltou em força. Por acaso comprei um vestido deste género no ano passado, também na Zara, e adoro-o. Esta era uma das tendências a que torcia o nariz mas que, tal como a maioria, na peça certa fica espectacular. Neste vestido gosto particularmente do decote, penso que favorece a maioria das mulheres.

Este vestido não é para todas. Eu com o meu 1 metro e 60 não me atrevo. Mas que é um vestido bonito e vistoso para o preço que é, sem dúvida.

5 - Crop top studio 29,95€
Este crop top é LINDO e foi automaticamente para a minha wishlist quando o vi. É bonito, é diferente e dá para usar com inúmeros conjuntos. Well done, Zara!


0 Comentários