Kendall Jenner para a Victoria's Secret


Sei que isto já não é novidade. Já toda a gente viu fotos do último desfile da VS com a 'nossa' Sara Sampaio e com as últimas novidades da marca, a Kendall Jenner e a Gigi Hadid. Bem, eu não sou especialmente fã das Kardashian. Já vi um ou outro episódio no E! Entertainment, mas não me perco por aquilo. Acho os pseudo dramas delas ridículos e o género reality show não me atrai. Mas quanto à Kendall o caso muda de figura.



A segunda irmã mais nova do clã Kardashian tem vindo a afastar-se da fama da família e a construir uma carreira em nome próprio. Só este ano protagonizou a campanha da Balmain, foi capa de várias revistas pelo mundo fora  e desfilou para marcas como Elie Saab e Chanel.


Com quase 42 milhões de seguidores no Instagram (o que, apesar de parecer superficial, importa no mundo da moda), Kendall soma e segue, apesar da má língua que gera à sua volta. Ainda esta semana, a revista In Touch lançou o rumor que a modelo não tinha sido bem recebida pelas outras angels, que não a consideravam uma rapariga simpática. Esta notícia foi desmentida, para logo a seguir vir outra a dizer que Kendall mal comeu nos dias que antecederam o desfile.


Pessoalmente acho-a linda e com classe, muito diferente das irmãs. E penso que tem muito potencial como modelo. Será que estamos perante uma futura angel? Pelas fotos que vi do desfile, diria que sim.



0 Comentários