Workshop de maquilhagem da Benefit



No final de Setembro, através da promoção 2 por 1 da Time Out, fui a um workshop de maquilhagem da Benefit e pensei "bolas, isto era mesmo perfeito para falar num blogue". Pois bem, ei-lo.

 Depois de muitos anos a seguir blogues, a ver tutoriais no Youtube e, naturalmente, a maquilhar-me (especialmente para sair à noite, porque nem sempre tenho paciência para o fazer diariamente), achava que já não tinha nada de especial a aprender no mundo da 'beautê'. Como me enganei. Nada que duas maquilhadoras simpáticas e todos os produtos da Benefit ao dispor (heaven, I was in heaven!) não mudem. 

Depois de pôr 5 produtos de tratamento na cara e 12 (sim, 12!) de maquilhagem com os devidos preceitos e explicações, percebi algumas coisas:

- Há técnicas de maquilhagem que desconhecia e, no futuro, tenho de me armar menos em espertinha. Tais como (que o que é bom é para partilhar com vocês, caras leitoras): deve-se seguir a linha de água para fazer o traço de eyeliner, a sombra deve ser aplicada nos olhos de fora para dentro e o contorno é feito na forma de 3 ao contrário.

- Há cerca de 304825780 produtos da Benefit que fiquei com vontade de adquirir.

- Nunca vou ter orçamento para ter todos os produtos de tratamento e de maquilhagem que as maquilhadoras da Benefit consideram essenciais

- A Benefit é mesmo a loja mais 'cutchi' de Portugal e todo aquele cor-de-rosa, batons, bonecos e sofás dá-me simultaneamente uma sensação de conforto que me remete à infância e um deslumbramento com o ambiente girly que me dá vontade de abrir os cordões à bolsa

Em suma, foi uma experiência muito positiva. Por causa do desconto da Time Out, só tive de gastar 25€, o que reverte em produtos (o normal são 50€). Acabei por trazer o corrector Boi-ing por ser a escolha mais racional, mas fiquei a chorar por dentro pelo iluminador Watt's Up que tem um tom dourado maravilhoso e se espalha na perfeição. Prometo review para depois! 

Às meninas que queiram comprar mais que um produto da marca, aconselho muito a ida ao workshop. É divertido, dá para conhecer vários produtos e aprender novas técnicas. E ainda se levam produtos para casa. Há melhor que isso?


Loja mais fofinha do mundo, right?


O resultado final

0 Comentários