Os vestidos de Kate na tour pela Índia

Kate e William encontram-se de momento numa royal tour pela Índia e eu fico deste lado a acompanhar os looks da Kate. Pelo que já vi, usa uns três vestidos por dia. E a maioria são bem bonitos, tirando quando usa aquelas infames alpercatas a acompanhar. Enfim, não pode ser tudo bom. Só faz falta o pequeno George (e a Charlotte, mas menos), que ainda não vi em nenhuma foto, por isso presumo que não tenha acompanhado os pais. É isto, estou feita uma daquelas velhinhas que compra a Hola! para acompanhar a realeza.

Dia 1


Gosto da descontracção do William e da Kate, que é tão diferente do que é habitual na realeza. O vestido é da estilista indiana Anita Dongre (e não faz nadinha o meu género), e Kate acompanhou-o com as tais alpercatas. 


Este é o segundo vestido do dia, é de Alexander McQueen e prova que o peplum ainda tem muito para dar. Gosto que seja sofisticado e no estilo ladylike, mas ainda assim como uma 'vibe indiana', conferida pelo padrão.


E o meu preferido do dia (sim, ainda estamos no mesmo dia!), este Jenny Packham em azul royal. É mesmo um vestido digno de princesa.

Dia 2



Este é um dos vestidos que mais gostei até agora. É minimalista e ladylike, o estilo que mais gosto de ver na Kate. É da estilista Emilia Wickstead e bem que podia saltar já para o meu armário.


O segundo vestido do dia também é mais festivo, mas não tão bonito como o Jenny Packham. É da Temperley London e, apesar de ser meio sem sal, fica bem à Kate. 

Dia 3


Um vestido de estilista desconhecido, com padrão à anos 70. É mais descontraído do que as indumentárias habituais de Kate, por causa do tecido fluído, do comprimento longo, dos atilhos e do padrão mas, ainda assim, consegue ficar com um toque mais 'aprincesado' em conjunto com o penteado e os acessórios.


Este vestido de croché em verde jade é um dos meus preferidos da tour e foi o último que a princesa usou até agora.

A visita da Índia ao Butão vai durar seis dias ao todo. Por isso podem contar com mais três dias de vestidos incríveis para partilhar por aqui.

0 Comentários