Os vestidos de Kate na tour pela Índia 2



Prometi mostrar-vos os restantes vestidos que a duquesa de Cambridge usou na tour pela Índia, por isso aqui vai, que não sou de falhar promessas. Mas o que me continua a encantar mais nestas fotos é mesmo a cumplicidade entre William e Kate que não passa despercebida às lentes dos fotógrafos (velhota mode on). Continuo a chorar a ausência das bochechas gorduchas do George, mas é a vida.

Dia 3


Kate não é a 'princesa do povo', mas sim Diana, no entanto usa as mesmas marcas que o povo. Neste caso refiro-me à Zara, que é a responsável pelo modelito de calças que a duquesa enverga. Vejam aqui


Não sou especialmente fã do vestido de Anna Sui que a Kate escolheu e muito menos das malditas alpercatas (que odeio ver com tudo).

Dia 4


Quão fofo é dar biberão a um elefante bebé? E o vestido da Kate tem selo Topshop, mais uma marca do 'povo', e também é bem giro.

Dia 5


Mais um vestido da Emilia Wickstead, mais uma aposta bem sucedida. Não conhecia a estilista, mas estou a gostar de ver as escolhas que Kate fez para a tour.


Duquesa Kate ou Kate, elfa do Senhor dos Anéis? Até a treinar tiro com arco não perde o porte aristocrático.


Gosto que Kate tenha optado por padrões mais ousados e coloridos do que o habitual para esta tour, devido ao destino, mas que se mantenha fiel ao seu estilo. Este vestido da Tory Burch não é dos meus preferidos, mas tem qualquer coisa.

Dia 6


Muitas vezes é dos looks casuais que gosto mais. Como neste caso. Kate estava radiante. E que físico é aquele, para quem tem dois filhos pequenos? Ela diz que é de correr atrás dos putos. Yeah right.


Gosto do vestido da marca Beulah, da cor e do corte. Não sou tão fã do padrão. Acho que liso ficaria perfeito.

Dia 7 - último


Básica (in a good way) num vestido Alexander McQueen e uns pumps bege. Adoro ver a Kate num estilo minimalista.


O vestido de Naeem Khan com um padrão azul royal sob uma tela branca, que Kate escolheu para visitar o Taj Mahal. Gosto muito.

E, por fim, não resisto. Além de reparar nos vestidos, não posso deixar de vos mostrar outras fotos da tour que adorei.









Mais alguém foi acompanhando a tour ou sou a única maluquinha pela realeza daqui?

0 Comentários