Quem é Lily Aldridge?


Lily é a mais recente angel da Victoria's Secret a envergar o mítico fantasy bra. Mas também protagonizou a última campanha da Michael Kors, a Jet Set 6, é casada com o vocalista dos Kings of Leon e é filha de uma playmate da Playboy, Laura Lyons, o que pode ajudar a explicar o físico de sonho. Além de tudo isso, Lily parece ter uma personalidade encantadora e aparece sempre risonha e divertida nas entrevistas que dá. E tem muito estilo. Muito, muito estilo. Dentro e fora da red carpet

Cool Lily


O que mais aprecio no estilo da maioria das modelos é a simplicidade e Lily não foge à regra. Gosto como enfia uns calções, uns ténis, um tank top e uns óculos de sol e fica good to go. É gente como a gente, ou pelo menos assim dá ideia, e isso é sempre interessante. A menina que aparece na primeira foto é a filha dela e do Caleb e é a maior fofurinha de sempre. Gosto sempre quando identifico peças que eu própria tenho em celebridades cujo estilo aprecio. Neste caso as Converse rasas em preto (na segunda foto), que eu amo e nas estações mais quentes estou sempre a usar.

Neutros


Os tons neutros não têm de ser aborrecidos e estes três conjuntos são exemplo disso. É só necessário juntar três ingredientes: peças de corte e tecido interessante; pele, corpo e cabelo cuidados; acessórios certos. Gosto especialmente do vestido do meio. Cai que nem uma luva na modelo e em conjunto com a mala YSL, os óculos Ray-ban e o cinto, grita perfeição.

Ladylike


Lily sabe-se vestir de forma descontraída e jovial, mas o estilo ladylike também lhe cai muito bem, E isto porque ela transborda classe. Na minha opinião, é a modelo da VS que tem um porte mais refinado e que se adapta com maior versatilidade, tanto a vejo a desfilar para a VS como num desfile de alta costura. 

Decotes vertiginosos


A modelo aproveita o facto de ser magra e de ter o peito pequeno e não se coíbe de usar os decotes mais vertiginosos, que até deixariam a J.Lo invejosa. O corte destes vestidos definitivamente não favorece qualquer uma, mas enaltece o físico de Lily, sem dúvida.

Crop tops


Se há algo que consigo identificar no estilo da maioria das modelos é a predilecção por crop tops. Ora vejam aqui e aqui. A Lily não é excepção e aprecia um bom conjunto minimalista de saia + crop top. E eu percebo-as. Tanto tempo a malhar no ginásio deve dar vontade de exibir os resultados por aí.

Dusty pink


É uma das cores tendência da actualidade e eu já vi umas quantas peças na Zara neste tom que gostaria de trazer comigo para casa. É uma cor linda, feminina e primaveril que acaba por ser fácil de conjugar, pois não é demasiado berrante. Gosto especialmente do conjunto do meio.

Winter Chic



- Pêlo
- Botas de cano alto
- Padrão leopardo
- Transparências
- Cabedal

Não é fácil ter estilo no Inverno mas é possível com os ingredientes certos (depois de tantos meses de frio e chuva, até a mim me custa acreditar nisto). Posso roubar-te esses casacos maravilhosos, Lily?

Sparkle


Lily é como eu, também aprecia um pouco de brilho na dose certa (vá, mais ou menos como eu - só me faltam os vestidos). Gosto mesmo muito do macacão dourado da primeira foto e acho que fica a matar com o batom num vermelho mais fechado.

Show your skin


A angel mostra sempre um pouco de pele, mas nem sempre da maneira mais óbvia. Ou usa um vestido com decote nas  costas (o meu preferido, sem sombra de dúvida), ou usa transparências. De qualquer forma, consegue um equilíbrio certeiro entre a classe, a sensualidade e o factor moda. Não se limita a usar vestidos banais, vai mais além, mas sem nunca perder o bom gosto.


Escusado será dizer que guardei o melhor para o fim. Este vestido é uma obra de arte. 

Algumas curiosidades sobre a modelo:
- A sua carreira descolou quando tinha apenas 16 anos e foi contratada para uma campanha publicitária da Abercrombie and Fitch. Depois seguiram-se outras marcas, como a Rag & Bone, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Levi's, and so on.
- Em 2009 começou a desfilar para a Victoria's Secret e no ano seguinte obteve as suas asas. Mais depressa do que a maioria das angels
- Quando era mais nova, Lily sonhava tornar-se jogadora de futebol e não modelo. 
- Apareceu pela primeira vez numa capa de revista aos 17 anos, um ano após o começo da sua carreira.
- Faz parte do squad da Taylor Swift e também entrou no videoclip da música Bad Blood.
- Para se manter em forma, é adepta da modalidade Ballet Beautiful e odeia correr (como te percebo, Lily!).
- Apareceu na capa da Sports Illustrated, outro marco na vida de uma modelo, em 2014, ao lado de Nina Agdal e Chrissy Teigen. 
- As comidas preferidas da modelo são bife e marisco. 
- Ao nível de cuidados de beleza, a angel não dispensa a sua Clarisonic, o bronzer Laguna da Nars e o living luminizer da RMS (que se vende em Portugal!). 

0 Comentários