A Primavera vem aí! (mas ainda falta)

Quem já está farta do vento, do frio e da chuva, ponha o dedo no ar! A pensar nos tempos melhores que se adivinham, seleccionei as peças das novas colecções que me parecem boas opções a ter em conta. Vejamos.


1 - Vestido vermelho, Zara - 29,95€
Apesar de já estar um bocadinho cansada deste tecido - embora aceitasse um Hervé Leger de bom grado - gostei deste vestido. O modelo é diferente e acho que deve favorecer a silhueta.

2 - Calções de renda, Zara - 29,95€
Adoro calções. Têm o factor sensualidade das saias, mas são mais práticos e deixam mais à vontade. Estes já imagino com vários conjuntos. O facto de serem justos na cintura e ligeiramente evasé faz as pernas parecerem mais finas. 

3 - Capa, Zara - 89,95€
O corte e o tom desta capa dão-lhe um ar luxuoso. Abomino vê-la com as restantes roupas, mas é uma peça que deve ficar muito bem num conjunto de preto integral. Ou branco. Não sei, parece-me bem, mas só experimentando.


1 - Camisola sem ombros, Pull & Bear - 12,95€
Uma das poucas peças que não é da Zara e, por sinal, a mais barata. Blusa bem gira e simples, ao género da Gigi Hadid ou da Kendall Jenner. Ou então para quem mantém uma veia meio adolescente, como eu.

2 - Top peplum às riscas, Zara - 25,95€
Apesar de já estar um tanto ou quanto cansada do peplum, gostei deste top. É diferente do habitual e pode dar um je ne sais quoi a um conjunto mais formal (mas não vou a correr comprá-lo).

3 - Blusa com folhos, Zara - 29,95€
Tenho uma deste género e é um verdadeiro salva-vidas. Dá para usar no Inverno, debaixo de um sobretudo. Dá para a meia-estação. Com conjuntos mais casuais ou mais formais, é uma daquelas peças camaleão a ter no armário.


1 - Blusão de camurça bege, Zara - 49,95€
Este blusão começou por aparecer na colecção de Outono/Inverno em camel. Depois veio em preto e agora, para a Primavera, temos em bege. Para lançarem em tantas cores é porque está a ser um sucesso e percebe-se porquê. É uma peça gira, tem um toque irreverente e lembra-me um pouco o estilo model off-duty

2 - Bomber jacket em caqui, Zara - 39,95€
Esta moda dos bomber jackets ainda não me tinha seduzido até pôr os olhos neste. Gosto do corte, gosto dos detalhes e do ar descontraído. Não experimentei, mas assim de repente agrada-me bastante.

3 - Boyfriend blazer, Zara - 59,95€
Comprei este em branco no início do Verão passado e foi das compras mais felizes que fiz em muito, muito tempo (e metade das miúdas do Instagram concorda comigo, a julgar pela quantidade de fotos que vi dele). O modelo é perfeito. O casaco termina na anca, o que estiliza a figura, e as mangas arregaçadas dão um toque descontraído e elegante. Sou fã e dá-me vontade de comprar nesta cor também!


1 - Jeans de cintura subida, Pull & Bear - 29,99€
A-D-O-R-O os jeans da Pull. Comprei uns a 10€ (!) em saldos e usei-os até à exaustão (até se rasgarem, portanto). Ficam bem no corpo e não têm demasiada lycra (como os da prima Zara).

2 - Camisa estilo militar, Zara - 29,95€
Uma das tendências para esta estação que me agrada. Gosto de ver assim e também imagino aberta com um tank top e uns calções. 

3 - Botins, Zara - 59,95€
Não dá para ter demasiados botins pretos. Posto isto, estes são bem giros e óptimos para aqueles dias em que temos de andar mais, mas também não queremos ir de rasos. 

0 Comentários