A mulher de vermelho que pôs a internet em rebuliço


Quem olha para esta foto dificilmente adivinharia que a modelo que capta todas as atenções tem nada mais nada menos que 19 anos. Sim, e só faz os 20 em Outubro. Sou eu a única que aos 19 anos (e temo que ainda aos 26) estou longe de parecer tão adulta e segura de mim?

Enfim, invejas à parte, Bella Hadid conseguiu obter protagonismo por conta própria ao longo desta edição de Cannes, sem estar à sombra da famosa irmã, Gigi Hadid, ou do namorado, The Weeknd. Na verdade, acho que ela tem uma beleza singular, diferente da irmã, que se aproxima mais do estereótipo bombshell

Quanto ao vestido, criação de Alexandre Vauthier, acho que lhe caiu que nem uma luva e não pôs as pessoas a falar apenas porque chocou, mas porque lhe ficava realmente incrível. Foi dos momentos mais marcantes que se viu na passadeira vermelha nos últimos largos tempos (é minha impressão ou tem andado tudo muito assim assim?).


O segredo já foi revelado. Por baixo do vestido ultra-revelador, Bella tinha um body que não deixava antever (ainda) mais do que o suposto. Gosto de como todos os acessórios complementam o vestido sem lhe retirar o protagonismo.


Não é um vestido fácil de usar. Tem tudo. Decote à frente e atrás, cintura marcada, mega racha, é vermelho e o tecido é ligeiramente brilhante. Mas ela, com as pernas de dois metros (passámos para a parte da inveja outra vez?), o corpo elegante e as feições invulgares, soube usá-lo na perfeição.


Gostei ainda mais do vestido nude que Bella usou em Cannes que do vestido vermelho. O intricado detalhe da criação de Roberto Cavalli é soberbo. Nunca diria que era deste estilista. Normalmente acho que tem uma queda para os excessos (quando não resvala mesmo para o brega).


É difícil dizer se é mais bonito à frente ou atrás, mas gosto muito dos detalhes na zona das costas.


Daquilo que vi da passadeira vermelha em Cannes, sem dúvida que Bella foi quem me impressionou mais. A Blake Lively também teve bons momentos, mas outra quota parte de flops. E a Kendall Jenner desapontou. Não teve nem um vestido que estivesse perto de ser memorável.

Quanto a Bella, normalmente tem um registo interessante na passadeira vermelha, mas costuma ser mais discreto e minimalista. No dia-a-dia tem um estilo com clara inspiração nos anos noventa que, apesar de ser uma das décadas que menos gosto em termos de moda, não deixa de me agradar.

Red Carpet


Outro dos looks de Cannes. Nada de tão espectacular como os outros dois, mas ainda assim interessante e diferente do que se costuma ver. Gosto como os penteados dela conjugam sempre bem com as indumentárias escolhidas.


Nos Grammys com o cantor e namorado The Weeknd. Aqui num registo mais minimalista mas, ainda assim, deslumbrante.


Mais um vestido minimalista, mais uma aposta ganha.


Sou a maior fã de nude, acho que é um dos tons mais elegantes de sempre. Este vestido corria o risco de ficar demasiado simples, caso não estivesse tão "bem acompanhado" em termos de acessórios.

Street Style


Realmente numa modelo tudo fica bem, até peças difíceis como mom jeans e aquelas botas que de elegantes têm pouco. Nela gostei de ver tudo, especialmente o rabo-de-cavalo alto e os óculos-de-sol.


Alguém se lembra de usar camisolas com estampados gigantes do logo das marcas? Ou camisolas a mostrar a barriga? Pois, eu bem disse que ela gosta de usar tendências dos anos 90. E eu, que nunca pensei voltar a gostar disto, admito que lhe ficam lindamente.


É uma mistura estranha, mas acho que tem tudo a ver com ela e lhe fica bem. É isto, perdi o discernimento. 


Se há uma boa maneira de usar um camisolão de Inverno, é esta. Mais uma vez, destaque para os óculos-de-sol, que ajudam a tornar o look ainda mais especial.

Pois é, Bella tem muito mais na manga que o vestido vermelho. E, ou muito me engano, ou é bem capaz de alcançar a irmã no que diz respeito a notoriedade no mundo da moda.

3 Comentários

  1. O que impera dizer: 19 anos?!!!!!!! Têm ar de trintona já com uma perninha nos 40, e não isso não é bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, tenho de discordar! Tomara ser como ela aos 19. E aos 26 também.

      Eliminar
  2. OlA Linda, Tudo Bem?
    Adoro o post:)
    Bjs Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar