Boieng 777-300ER (foto oficial da Emirates) |
No dia 8 parti para o Dubai e regressei hoje, dia 18, prontinha para vos contar tudo. Finalmente fui visitar a minha irmã, que é hospedeira na Emirates há mais de dois anos. O Dubai é um destino muito diferente de tudo aquilo que eu já conhecia (por isso preparem-se para uma quantidade obscena de posts a dissecar o assunto).
Nunca tinha saído da Europa anteriormente, por isso o espanto e o prazer da descoberta foram ainda maiores. Começo por vos falar da viagem. Esta foi a terceira vez que viajei de avião. Anteriormente só tinha ido a Londres e a Barcelona. Viagens curtas, portanto. Desta vez, além de não ir acompanhada como das outras, para chegar ao destino passei sete horas no ar para ir e oito horas para voltar. O que tornou tudo mais agradável foi o que o Boeing 777-300ER tem ao dispor dos passageiros na classe económica (da executiva nem falo, porque não tenho o prazer de conhecer).
Nas duas viagens que fiz anteriormente fui na Ryanair e na TAP, por isso notei uma diferença enorme nas condições do avião. Em primeiro lugar destaco a simpatia dos comissários de bordo. É um requisito obrigatório da companhia, aliás. Estão sempre disponíveis para ajudar e com um sorriso na cara. Mas melhor do que isso é o serviço de entretenimento que têm a bordo, que ajuda a minorar o suplício que é passar sete horas a viajar.
1 Comentários
Estou à espera da 2ª parte ;)
ResponderEliminar