Ainda não escrevi um post este mês e isso deve-se a ter estado no Dubai até dia 9. Depois meteram-se os meus anos, um espectáculo do meu namorado, e agora que vos escrevo já estamos a meio de Maio. Por outro lado, sinto que tenho uma catrefada de posts para escrever, o que inclui a segunda ida ao Dubai, obviamente.
O Burj Khalifa visto da piscina da Millennium Tower, onde a minha irmã vive
Caso ainda não tenham reparado, eu adoro aquele destino. É bonito, moderno, bem cuidado, está sempre a expandir-se e a mudar e tem gente de todos os cantos do mundo. E sim, isso é interessante, quando no mesmo dia damos por nós a falar com pessoas do Irão ou de Los Angeles. Óbvio que não são tudo maravilhas, mas quando se vai em turismo só se conhecem as partes boas (daí não haver quase nada melhor na vida que viajar).
Quando estive lá em Novembro subi ao famoso Burj Khalifa com a minha irmã. Este é o maior arranha-céus do mundo e o monumento mais icónico do Dubai. É possível avistá-lo de vários pontos da cidade, e é giro vê-lo a erguer-se no céu como uma agulha e a mudar consoante a luz que incide sobre ele ao longo do dia.
0 Comentários